Estratégia RPG
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Mensagem  Aeradon Dom Dez 20, 2009 3:04 pm

Enquanto eu não posto as ações vou postar aqui uma seção de Disclaimer, ou, Créditos, ou daonde eu tirei tantos elementos diferentes para colocar em um só jogo. Se vocês nao tiverem nada melhor pra fazer, assistam.

Vou postar vídeos do Youtube na ordem dos que mais se assemelham ao estratégia RPG:


Jogo: Deadlock: Planetary Conquest
Ano: 1996
Produtora: Accolade
Informações:http://en.wikipedia.org/wiki/Deadlock:_Planetary_Conquest
O Que foi aproveitado:
Sistema de mapa - Divisão em setores, tempo de locomoção medido em setores, visão do setor adjacente, sistema de turnos. Distribuição populacional - Sistema de distribuição da população entre os prédios. Raças.


Jogo: Seven Kingdoms II: The frythan Wars
Ano: 1997
Produtora: Enlight Software
Informações:http://en.wikipedia.org/wiki/Seven_Kingdoms_%28computer_game%29
O Que foi aproveitado:
Sistema de Diplomacia (Aliança, Pacto de Não agressão, Rotas comerciais, Guerra). Raças.


Jogo: Spore
Ano: 2008
Produtora: EA Games Maxis Subdivision
Site oficial:www.spore.com
Informações:http://en.wikipedia.org/wiki/Spore_%282008_video_game%29
O Que foi aproveitado:
Sistema de Evolução de Raças - Estágio de Criatura, Tribo, Civilização e espacial. Skin das Raças - Criação de várias novas raças para a campanha. Raças.


Jogo: Warcraft III
Ano: 2003
Produtora: Blizzard Entertainment
Site Oficial: www.blizzard.com
Informações: https://www.youtube.com/watch?v=Kiaag6tW_-M
O que foi aproveitado:
Sistema de Heróis, Divindades, Raças, Magias e Conhecimentos do mundo em geral valem igualmente no mundo de Warcraft e em Hasbra. É o mundo que mais se assemelha a Hasbra.


Jogo: StarCraft
Ano: 1998
Produtora: Blizzard Entertainment
Site oficial:www.blizzard.com
Informações:http://en.wikipedia.org/wiki/Starcraft
O que foi aproveitado:
Progressos Tecnologia e Evolução são baseados nos Terran e nos Zerg. (Veículos, formas de construção, quantidade de conhecimento necessária).



Jogo: Rome: Total Wars
Ano: 1998
Produtora: The Creative Assembly
Site oficial:www.totalwar.com
Informações:http://en.wikipedia.org/wiki/Rome_total_war
O que foi aproveitado:
Sistema de combate - Se assemelha muito com Rome Total Wars (simples, formação e estratégia vencem o combate).


Jogo: Heroes of Might and Magic V
Ano: 2006
Produtora: Ubisoft
Site oficial:www.mightandmagic.com
Informações:http://en.wikipedia.org/wiki/Heroes_of_Might_and_Magic_V
O que foi aproveitado:
Sistema de Combate - Apesar de Rome Total Wars ter um sistema de combate perfeito ele é um RTS. Adaptei o esse sistema me baseando no combate de Heroes os Might and Magic V.

Por enquanto vou pastar "só" esses 7.
Mais tarde, quem sabe, incluo outros, como Lords of magic (Sistema de elementos e afinidade mágica), Simcity (sistema de administração das cidades, crescimento populacional), Conquest (sistema de extração de recursos), Disciples (sistema de Turnos), Comand and Conquer (inspiração para nivelar o progresso 5,6 e ,7), Battle for middle earth (sistema de castelo), Dungeon Keeper (sistema de armadilhas),... (a lista vai, e vai, e vai...)
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