Estratégia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mestre Enrolado

Ir para baixo

Mestre Enrolado Empty Mestre Enrolado

Mensagem  Aeradon Qui Dez 17, 2009 3:30 pm

Galera... 5 dias desde a última notícia...

Eu quero aproveitar esse post para dizer que eu fiz o trabalho de PS SOZINHO e acho que vou passar em PS XD
Enfim... To de férias da UnB... Mas tenho muitas coisas pra fazer agora no começo das férias!
* Minha viagem pra programar (vou fazer isso amanha);
* Trabalhos de Photoshop e Prova da Saga dia 22;
* Algumas muitas coisas que eu tenho pra resolver (contas, tarefas domésticas, coisas pra resolver na rua, etc.. - tudo atrasado por causa do final do semestre =/ )

Ou seja, eu ESTOU preocupado com as ações, mas ainda não consegui resolvê-las.
Quero aproveitar pra dizer que quando eu estiver DESOCUPADO MESMO (depois do Natal) pretendo mandar as ações em 3 - 4 dias cada, até eu viajar (dia 10 de janeiro). Aí, volto dia 22 e reinicio o processo imediatamente >.<
Enviarei os convites para os jogadores da campanha +- 15 de fevereiro.
Acho que vou ativar o calendário do Fórum, pra poder postar essas datas...

Por enquanto, esperem pelos seus turnso deitados, ouvindo ERPG Música, beeeeeeeem pacientemente.......

PS.: Ficha 1.8.0 em construção. Estou enfrentando um problema de Referência circular na seção Magias, mas vou dar um jeito. A seção veículos também vai mudar bastante.

Abraço, O Mestre,
Aeradon
Aeradon
Aeradon
Mestre
Mestre

Mensagens : 156
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 35
Localização : Brasília, Brasil

Ficha de Raça
Progresso: ??
Poder Militar: ????
Experiência:
Mestre Enrolado Left_bar_bleue999/1000Mestre Enrolado Empty_bar_bleue  (999/1000)

https://estrategiarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos