Estratégia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Registro: Aeradon - Luiggi

Ir para baixo

Registro: Aeradon - Luiggi Empty Registro: Aeradon - Luiggi

Mensagem  Aeradon Dom Jan 24, 2010 8:37 am

Postarei aqui um apply exemplo, o meu apply. Caso quem já está registrado queira fazer o apply também, só por "diversão", por favor faça, e assim saberemos mais sobre a experiência de cada um XD

Então, ao formulário:

Dados Pessoais:
1. Nome Verdadeiro:
Luiggi (não precisa ser nome completo) Monteiro reffatti
2. Nick:
Aeradon
3. Idade:
21
4. Como conheceu o ERPG (no caso de não ter sido diretamente por mim)?
Erm... Eu criei esse jogo... =P

Dados Pertinentes ao jogo:
1. Tem internet em casa (quase idiota essa pergunta ¬¬)?
Vírtua 12 mb >.<
2. Qual seu conhecimento de Excel?
O suficiente para criar e manter a ficha do ERPG com alguma facilidade.
3. Qual seu conhecimento em RPGs?
Bom, eu jogo faz uns 3 anos... Me considero um bom jogador, nada excelente e talz. Mas acredito que o fundamental, como interpretação, separar o jogador do personagem, e criar fichas eu já faço até bem =P (Disparter me corrija se eu estiver errado).
Por sua vez, tenho um ótimo conhecimento em RPGs eletrônicos. A lista dos que já joguei é enorme, mas, em resumo, inclui vários clássicos como Final Fantasy's, Diablo's, Fable...
4. Que sistemas já jogou? Se forem muitos, liste de 3 a 5 sistemas.
Não forem muitos... D&D, Daemon, Naruto, Um pouco de Demônio (Whitewolf)... só!
5. Qual seu conhecimento em jogos de estratégia (principalmente eletrônicos, mas war de tabuleiro também vale XD)?
Resumindo um pouco a resposta, essa é minha especialidade.
Já joguei de tudo, esse é meu gênero favorito. Jogo estratégia desde 1994, no lançamento do Warcraft 1. Daí da pra ter uma idéia...
6. Caso tenha jogado jogos (eletônicos) de estratégias, que jogos foram esses? Se forem muitos, faça uma lista de 5 a 10 nomes.
Warcraft, Starcraft, Deadlock, Lords of Magic, Command and Conquer, Heroes of Might and Magic, Disciples, Lords of Magic, Dungeon Keeper e Spore, pra citar os primeiros 10 que vem à cabeça.
8. Gosta de Escrever?
Acho que sim... Afinal, 137 posts e eu ainda não cansei hehe

Opcional - Curiosidades:
1. Por que você quer jogar estratégia (a resposta pode ser "Pq o mestre me encheu o saco pra jogar hehe")?
Mudando um pouco a pergunta pra: "Porque você criou esse jogo?".
Bom, eu criei esse jogo por algumas razões distintas:
1ª: Eu queria jogar um RPG que fosse casual, e pudesse ser jogado por vários jogadores interagindo entre si, sem que houvesse a necessidade de um encontro "físico".
2ª: Eu sempre quis jogar um RPG de Estratégia, e eu sempre quis criar um sistema.
3ª: Eu sempre quis mestrar um RPG, especialmente se tivesse muita descrição e uso do cenário.
O ERPG junta todas essas características.
2. Você se considera um bom estrategista?
Acho que sim... Apesar de que eu nunca consegui passar da últimas fase do Warcraft 2 nem do Starcraft... Mas estou sempre trabalhando pra melhorar neh! hauahuahau
3. Você se considera criativo?
Criativo... hum... Acho que todos são criativos. O problema está em conseguir expressar sua criatividade. Acho que, por enquanto, estou conseguindo escrever boas ações. Lá pro turno 50 eu já não sei se vai continuar assim O.o
4. Por último, voce tem vontade de: jogar / ajudar a melhorar o sistema / sub-mestrar / somente observar o jogo?
As últimas 3 coisas eu já faço. Obeservo os jogadores, mestro e melhoro o sistema. Mas sim, tenho muita vontade de jogar meu próprio jogo um dia XD
Aeradon
Aeradon
Mestre
Mestre

Mensagens : 156
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 35
Localização : Brasília, Brasil

Ficha de Raça
Progresso: ??
Poder Militar: ????
Experiência:
Registro: Aeradon - Luiggi Left_bar_bleue999/1000Registro: Aeradon - Luiggi Empty_bar_bleue  (999/1000)

https://estrategiarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Registro: Aeradon - Luiggi Empty Apply Aceito

Mensagem  Aeradon Dom Jan 24, 2010 8:39 am

Toda vez que alguem postar um apply, eu postarei uma resposta a esse apply, que pode ser:

APPLY RECUSADO por TAL MOTIVO.
ou
APPLY ACEITO.

Bom, é isso.
Abraços.
Aeradon
Aeradon
Mestre
Mestre

Mensagens : 156
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 35
Localização : Brasília, Brasil

Ficha de Raça
Progresso: ??
Poder Militar: ????
Experiência:
Registro: Aeradon - Luiggi Left_bar_bleue999/1000Registro: Aeradon - Luiggi Empty_bar_bleue  (999/1000)

https://estrategiarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Registro: Aeradon - Luiggi Empty uai

Mensagem  where? Qua Mar 03, 2010 9:50 am

Sumiram com meu login! Em todos os meus e-mails não estão ligados com meu nome de usuário.

scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch

where?
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Registro: Aeradon - Luiggi Empty O.o foi mal

Mensagem  Aeradon Qua Mar 03, 2010 6:34 pm

alexandre, foi mal, acho que mudei seu nick pra blaze sem te avisar O.o

Experimenta aih !!
Aeradon
Aeradon
Mestre
Mestre

Mensagens : 156
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 35
Localização : Brasília, Brasil

Ficha de Raça
Progresso: ??
Poder Militar: ????
Experiência:
Registro: Aeradon - Luiggi Left_bar_bleue999/1000Registro: Aeradon - Luiggi Empty_bar_bleue  (999/1000)

https://estrategiarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Registro: Aeradon - Luiggi Empty Re: Registro: Aeradon - Luiggi

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos