Estratégia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Registro Marshall

2 participantes

Ir para baixo

Registro Marshall Empty Registro Marshall

Mensagem  Marshall Dom Jan 24, 2010 9:27 am

Dados Pessoais:
1. Nome Verdadeiro: Marcelo Silva Leite

2. Nick: Marshall

3. Idade: 21 (mais novo que o luiggi)

4. Como conheceu o ERPG (no caso de não ter sido diretamente por mim)?: Pelo criador pilhando-o de mestrar novamente.

Dados Pertinentes ao jogo:
1. Tem internet em casa (quase idiota essa pergunta ¬¬)? Virtua 8mb

2. Qual seu conhecimento de Excel? Conhecimento Avançado porem sem programação em VB.

3. Qual seu conhecimento em RPGs? Eu jogo a 10 anos. Sou viciado, Meu nome é marcelo e nao consigo ficar mais de duas semanas para jogar, já joguei de tudo que voce imaginar. Já cheguei a criar um rpg para jogar com bonecos do comandos em açao. Conheço quase todos os sistemas oficiais, conheço as teorias sobre players e mestres, Meu Deus o que eu me tornei.

4. Que sistemas já jogou? Se forem muitos, liste de 3 a 5 sistemas.
D&D, AD&D, D&D 4.0, WoD, Vampiro, Lobisomen, Mago, 3D&T, Call of cuthullum, etc...

5. Qual seu conhecimento em jogos de estratégia (principalmente eletrônicos, mas war de tabuleiro também vale XD)?
Gosto bastante, acho que em toda minha vida perdi duas partidas de war, adoro jogos de estrategias, conheço os mais famosos, apesar de nao a dex necessária para ser exelente ninguem disculte minhas estrategias.

6. Caso tenha jogado jogos (eletônicos) de estratégias, que jogos foram esses? Se forem muitos, faça uma lista de 5 a 10 nomes.
Warcraft, HoN, Starcraft, Heroes of might and magic, age of empires, Rome total war, Senhor dos aneis, Dungeon and dragons origins,
Baldusgate, Never winter nigths, etc.

8. Gosta de Escrever?
Po gosto, afinal sou o unico que responde o mestre.

Opcional - Curiosidades:
1. Por que você quer jogar estratégia (a resposta pode ser "Pq o mestre me encheu o saco pra jogar hehe")?
Porque é RPG, eu sou viciado, e porque é a oportunidade de jogar as duas coisas que eu gosto mais em um unico jogo.

2. Você se considera um bom estrategista?
Acho que sim, afinal é só o que eu faço ^^

3. Você se considera criativo?
UAHUAHUAH Eu vivo no Fantastico Mundo de Marcelo.

4. Por último, voce tem vontade de: jogar / ajudar a melhorar o sistema / sub-mestrar / somente observar o jogo?
Tenho vontade de mestrar esse jogo, hauahua ia ser hard^^
Marshall
Marshall
Beta Tester
Beta Tester

Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 35

Ficha de Raça
Progresso: 3
Poder Militar: 155
Experiência:
Registro Marshall Left_bar_bleue30/1000Registro Marshall Empty_bar_bleue  (30/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Registro Marshall Empty APPLY ACEITO

Mensagem  Aeradon Dom Jan 24, 2010 10:38 am

Apply Aprovadíssimo! Mto Massa!
Vlws marshall XD

PS.: Se por acaso você morrer na campanha (o que eu não espero hauahuahau) Te coloco de Sub-Mestre XD e te mostro as poucas partes realmente ocultas do sistema ^^
Aeradon
Aeradon
Mestre
Mestre

Mensagens : 156
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 35
Localização : Brasília, Brasil

Ficha de Raça
Progresso: ??
Poder Militar: ????
Experiência:
Registro Marshall Left_bar_bleue999/1000Registro Marshall Empty_bar_bleue  (999/1000)

https://estrategiarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos